SIGA O MEU BLOG

domingo, 7 de março de 2010

ESTRANHO AMOR (Maria Eduarda)



Este estranho amor
Que vive em meu coração
Quer saber o porquê
De tanta confusão.

Já não presto atenção
No mundo ao redor de mim
Já não faço nada em vão
Já pensei se você gosta de mim.

Tudo que eu mais quero
É ver você aqui
Jogado em meus braços
Dizendo:"Me leva daqui!"

Eu só quero você
Eu só sei te querer
Mil desculpas adiantadas
Nunca quis te ofender.

*Maria Eduarda é poetisa de Machado-MG

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.