SIGA O MEU BLOG

domingo, 31 de março de 2013

ÁGUA (Clayton Rogério Casemiro)



ÁGUA

* Clayton Rogério Casemiro

Ouço o barulho da chuva
Que canta, grita e pra muitos é muda,
Que cobre a árvore de beijos
E no seu desejo a desnuda.
Que lava meus pensamentos
E sacia minha ânsia de liberdade,
Que cria em mim sentimentos
Que vão do antes do nascer à eternidade;
É a água...
Água que cobre a terra enchendo rios,
Abraçando mares,
Água com que poucos se importam
Enquanto mão falta em seus lares.
Água que faz vida,
Que simboliza Maria,
Que mantém o planeta;
E mesmo assim na sua humildade
Inspira-me a escrever poesias,
Água, testemunha da criação,
1º dia do paraíso, Deus, homem e água
Perfeita comunhão, água...

*poeta natural de Machado-MG
(Extraída do seu terceiro livro “Magia do Amor”)

Nenhum comentário: